Inclusão de Lego


Infelizmente, há um certo preconceito com a imagem da cadeira de rodas. Talvez esse preconceito é a razão pelas quais as cadeiras de rodas estão ausentes em muitos filmes, desenhos animados e brinquedos.

Hoje em dia, existem mais de 150 milhões de crianças com deficiência no mundo e eles merecem ser representadas em Lego! É por isso que a Lego resolveu criar o projeto Inclusão de Lego.

Acredito que, todas as crianças sentem-se incluídas sendo um brinquedos, ainda mais sendo de conjuntos de Lego.

Veja nas imagens abaixo:

Uma cadeira de rodas LEGO seria um símbolo poderoso para promover a brincadeira a idéia de inclusão com alta (mídia) alcançar. Assim, podemos explicar aos nossos filhos que todos são diferentes, mas todos são iguais - e merece igualdade de direitos e oportunidades. Para o acesso irrestrito e abertura de espírito. As pessoas são diferentes.



Hoje em dia, existem mais de 150 milhões de crianças com deficiência no mundo e elas merecem ser representadas em Lego! 


O projeto Kenguru em ideias LEGO! O Kenguru é um carro especificamente destinado a pessoas em cadeiras de rodas, para que eles possam dirigir um carro próprio.
A cada quatro anos, os Jogos Paraolímpicos ocorrem após os Jogos Olímpicos. Estes jogos são uma celebração da capacidade atlética, assim como os Jogos Olímpicos, mas Paraolímpicos todos têm algum tipo de deficiência. Começou como uma competição entre veteranos de guerra, os Jogos Paraolímpicos têm crescido para se tornar um dos maiores eventos esportivos do século 21.


Brinquedos com nova cara!
Assim como eu

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas