Chegando ao Cadeirantes Life

Debora Haupt chegando ao Cadeirantes Life

Todo novo trabalho, função ou atribuição tem espaço especial em nossas vidas. Sabe aquelas metas de ano novo? Uma das minhas para 2015 é escrever mais, ao encontro dela veio o convite para escrever no Blog Cadeirantes Life. Sentindo-me honrada, com toda a certeza aceitei este desafio. Será maravilhoso falar das nossas aflições, necessidades, vantagens e desvantagens em ser cadeirante, conhecer novas pessoas e fazer novas amizades.

    Espero de coração estar à altura e corresponder as expectativas dos leitores! Eu, Débora, ou Débi para os que preferirem, cadeirante, 34 anos, tetraplégica há 8, casada, mãe de uma linda menina de 3 anos, a Manu, de profissão: tradutora, presidente de uma associação de pessoas com deficiência física, a AMDEF, na cidade onde vivo, Farroupilha no RS, tenho algumas vivencias e certamente tentarei compartilha-las aqui, trocar ideias e buscar tudo aquilo que puder para dividir com os seguidores do Cadeirantes Life.

Ano novo, palavras novas e novas experiências é assim que chego com a “roda direita” no Cadeirantes Life!

Um comentário

  1. Iniciativas como essa precisam se multiplicar. Viva você Débora, e que 2015 lhe traga muitas alegrias!

    ResponderExcluir

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas