Se preocupar menos,e VIVER MAIS!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Dia desse, um amigo do meu facebook, me chamou pra uma conversa, queria saber por que era mais fácil uma deficiente ter um relacionamento do que um homem deficiente?Fiquei pensando que em termos é verdade...Mas o que observo é uma ansiedade imensa das pessoas, em achar alguém que as ame da maneira que elas precisam.
Todo mundo quer um amor, uma pessoa pra compartilhar cada momento, um confidente, um amante, um amigo...E por que está tão difícil? As pessoas estão mais egoístas, pensam apenas em seu ego.SE PREOCUPAM antes das coisas acontecerem, são inseguras, tem medo de serem rejeitadas, medo de ouvirem um NÃO!

Elas conhecem alguém, sentem-se atraídas e ao mesmo tempo vem o desespero, porque estão fora dos padrões de beleza.Eu entendo, hoje em dia existe a febre pelo um corpo escultural, são revistas ou propagandas mostrando corpos lindos de homens e mulheres.Aí o cara se vê em uma cadeira de rodas ou gordinho e pensa "Ninguém vai me querer".Mas quem é esse alguém que você espera? Já parou pra pensar que você pode ser uma pessoa chata e cheia de mi mi mi?

Eu sei que a vida é feita de competição, e de infidelidade mas nem eu e nem você vai poder mudar isso. Deixar de se preocupar é o caminho, se levar um pé na bunda não vai ser nem o primeiro e nem o último, fé na vida!!Pára de ser chato e vai ser feliz!

Fonte: aldreylaufer


Ser mulher de um cadeirante
Nada funciona da cintura para baixo
Sexo entre Cadeirantes X Andantes...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas