Chegou 2016!

Chegou 2016!

Um ano importante para as pessoas com deficiência, passa a estar em vigor o Estatuto da Pessoa com Deficiência, também conhecido como Lei Brasileira de Inclusão, que amplia o cuidado com os direitos e oportunidades para as pessoas com deficiência no Brasil. 
Apesar de não ser a “perfeição” ou como diríamos: “uma Brastemp”, principalmente por ter tido vetos significativos na sua sanção, é um bom início para que as pessoas da nossa sociedade saibam que preconceito é CRIME e que o respeito é o mínimo da obrigação.
2016 é um ano para fazer valer, cobrar e colocar em prática o que esta LEI nos garante; como seria importante se cada pessoa com deficiência assumisse suas dificuldades e limitações com orgulho de lutar pela vida e por uma sociedade melhor; seria lindo se colocássemos todos as rodas na avenida de nossa sociedade para mostrar que somos tantos e precisamos que o mundo enfrente suas deficiências para que tenhamos todos os mesmos direitos.

Também é 2016 um ano de olimpíadas no Brasil, em suas origens os jogos olímpicos serviam para homenagear seus Deuses e os vencedores eram considerados verdadeiros heróis. Mais do que os jogos olímpicos teremos a Paralimpiada. Além de o Brasil investir pesado nestes atletas paralímpicos e por isso estamos no TOPO, como o país destaque na última edição em Toronto, temos que ter orgulho destes heróis, olharmos com inspiração para vencer tantos desafios da vida para quem tem uma deficiência. Mas temos que olha-los como campeões e que este olhar inspire nossas atitudes, nossa energia e vibrações para superar com alegria os obstáculos da vida.

Desejo a todos os leitores do Blog, um ano de vitórias e conquistas, amor e tranquilidade, saúde e muita paz!!!!!!!

Um comentário

  1. É MUITO IMPORTANTE , PRA GENTE , EU GOSTEI MUITO , POIS EU TENHO MUITAS DUVIDAS , A RESPEITO DO SEXO , EU TENHO MIELO , E TENHO INCONTINENCIA URINARIA , DIRETO , COMO EU VO PODER FAZER SEXO EM, POR FAVOR MI ORENTEM,

    ResponderExcluir

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas