Camille Rodrigues - Se Superar Sempre

Hoje nosso papo é com a nadadora paraolímpica Camille Rodrigues de 22 anos,  atleta paraolímpica desde 2007 e amputada da perna direita desde seus 4 anos de idade por má formação congênita.
Camille chama a atenção em suas redes sociais não pela sua deficiência, mas pela sua beleza e pela maneira que leva sua vida, sempre com muita alegria e muito estilo. Muitas vezes fazendo poses sensuais e sem esconder a sua deficiência, geralmente acompanhada de seu dog.




Cadeirantes Life - Você é inspiração para todos os deficientes e não deficientes, de onde você tira tanta inspiração? 
Na verdade não tiro de nenhum lugar , eu nasci com essa energia, e não faço nada de mais só que o diferencial é que faço com uma perna mecânica , mas acho massa as mensagem de fã , vejo que o que faço e divulgo vale a pena o esforço.

Cadeirantes Life - Você é um exemplo de superação e motivação e inspira muitas pessoas. Que conselho daria? 
Gosto muita da frase do Charlie Brown ' o impossível é uma questão de opinião ' inclusive tenho essa frase tatuada . O que eu digo é acredite em você, acredite no que é capaz pois se você acreditar você automaticamente vai se superar.

Cadeirantes Life - E quem passa por uma situação similar a que você passou? 
Digo o mesmo, é querer se superar e querer ir sempre em frente , nos nascemos para crescer na vida fazer projetos de vida e não é uma deficiência que vai te impedir de seguir em frente, quando você quer nada atrapalha ... 

Cadeirantes Life - Hoje a perna mecânica é uma marca sua, como lida com isso? 
Hoje não, a perna mecânica sempre foi uma marca é impossível eu sair de short e ninguém olhar, já aprendi a lidar com isso e o segredo é você passar no seu olhar que você lida super normal com essa diferença, acho que é assim que eu lido, aprendi a achar os olhares normal e aprender o que eles querem me passar!! 

Cadeirantes Life - A maneira que você leva sua vida de forma espontânea e extrovertida é algo que chama a atenção em uma sociedade tão preconceituosa. O que você tem a dizer sobre isso? 
Preconceito sempre vai ter, vivemos em um pais hiper preconceituoso .. Mas como já disse meu olhar e meu andar passa  independência acho que isso não deixa o preconceito chegar até mim, mas tenho uma amiga de 15 anos que vai de calça pra escola porque tem dois meninos que zoam ela, a minha vontade é corta a perna deles , ser deficiente é super difícil mais você tem que aprender a lidar com isso, eu por exemplo exijo todos os meus direitos e há de um cidadão preconceituoso querer se meter nos meu direitos !! 

Cadeirantes life - Quais suas metas como atleta paraolímpica? 
Medalha Paralímpica Rio 2016 é a meta atual, e tenho certeza que eu junto com meu técnico vamos chegar lá. 

Cadeirantes life - Como foi para você participar do programa Legendários da Record?
Pra mim foi um máximo sempre amei aquele programa, e quando a produção ligo não acreditei, mas fico feliz que a mídia reconheça meu trabalho e meu objetivo que é passar a superação para as pessoas e agradeço demais a todos os fãs da minha FanPage sem eles meus vídeos e fotos não iriam motivar tantas pessoas!

Veja como foi a participação:


Para quem querer acompanhar a Camille
FanPage: https://www.facebook.com/Crfcruz
Instagram: @carodrigues_s9

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas