"Por que você é cadeirante?"

"Por que você é cadeirante?"

"Por que você é cadeirante?" - "Bem ..." 10 respostas engraçadas para a pergunta que todas os cadeirantes tem vontade de responder.

Falando de deficiência é geralmente uma questão muito séria. Entre as barreiras, discriminações, estereótipos, haveria um monte de coisas para melhorar.
Ser uma pessoa com deficiência, no entanto, não deve necessariamente ser visto como uma tragédia.
Deficiência, através de nossas histórias, mostra que as pessoas em cadeira de rodas também podem amar  a sua vida. 
Mas nem todo mundo percebe que as pessoas em cadeira de rodas são divertidas, como qualquer outra pessoa.
Algumas pessoas ainda ficam surpresas se sairmos de casa!
Verdade, pensam que temos que ficar trancados dentro de casa.

E se eles percebessem que nós também podemos ter bom humor? Ficariam chocados!

Às vezes pode ser divertido para "brincar" com essas pessoas ignorantes ou desinformadas, que aparecem na vida de uma pessoa com deficiência, especialmente quando eles perguntam: 
"Por que você é  esta numa cadeira de rodas?" 

Que resposta que você daria? Ou você já ouviu alguém dizer, sobre a sua deficiência? 
Abaixo nós colocamos as 10 frases mais irônicas que as pessoas com deficiência “podem” usar.

 * O viciado em adrenalina, "Bem, eu estava em queda livre a partir de um avião indo para o mar para um mergulho rápido, e eu percebi que as pedras estavam tão perto."

* O pecador, em uma vida passada: "Eu era Jack, o Estripador em uma vida passada. Parece que o carma me atingiu. "

* O pecador nesta vida: "Eu não comia minhas verduras quando eu era criança."

* O partido do menino fanático: "Eu ainda estou bebado".

* O mulherengo preguiçoso: "Eu sou uma pessoa muito preguiçosa. Eu também desfruto da vista nesta altura, não se preocupe, eu não mordo. "

* Mártir e herói: "Eu vi uma pessoa idosa que estava prestes a ser roubada, então eu bati em 9 de 10 membros de gangues”.

* Cegonha de Deus: "A cegonha me deixou na porta de meus pais nesse estado."

* Em resposta a um motorista de táxi intrometido: "Eu era um motorista de táxi e eu tive um acidente. Eu estava interdito e não estava olhando para frente e dirigindo. "

* O amante dos animais: "Eu estava fazendo um safári e fui até os leões para acariciá-los, mas um deles não gostou das cócegas em seu estômago e enlouqueceu".

* Surpreso e satisfeito, "Oh Deus. Eu não tinha notado. Obrigado por me avisar. Na verdade, eu gosto muito de ficar sentado. "


10 coisas que não deve fazer quando encontrar um deficiente
Onde está a deficiência em mim ou em você?
Chega de mimimi!


4 comentários

  1. Gosto de dizer que eu era um dublê famoso, estilo 007, kkkk

    muito boas essas, vou anotar.

    http://www.casadaptada.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara as vezes me da vontade de responder que gosto de praticar esportes radicais em cadeira de rodas, tipo pular calçadas, descer rampas íngremes ou descer escadas. Por isso a utilizo! 😌

    ResponderExcluir
  3. Quando me perguntam se eu sou cadeirante eu digo ... Não , eu só gosto de brincar de corrida ..kk

    ResponderExcluir
  4. Quando me perguntam se eu sou cadeirante eu digo ... Não , eu só gosto de brincar de corrida ..kk

    ResponderExcluir

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas