Minha história é linda e abençoada


Meu nome é Rafael Caetano tenho 34 anos sou da cidade de Neves Paulista, interior de São Paulo. 
No dia 05 de Agosto de 2013, eu estava indo pro trabalho com meu carro eu me depararei com um animal na pista, e ao tentar desviar perdi o controle do meu carro e cai em uma ribanceira eu fui lançado pra fora do veículo e com a queda tive uma lesão medular nível T12 que me deixou paraplégico.


Contando assim parece uma história triste e trágica e até tem uma parte triste e trágica porém pensa numa história linda.... Bom vamos pra parte linda e abençoada, o acidente ocorreu por volta das oito da manhã foram me encontrar por volta das 16:30hrs e nesse tempo todo eu passei muita dor, muita sede, tive muitos problemas de queimaduras por causa do sol, eu conseguia mover apenas minha cabeça quando não estava aguentando o sol de um lado do rosto virava pro outro e assim foi por todo esse tempo. 
Graças a Deus eu fiquei consciente e o tempo todo eu falava com Deus e sentia Ele me ouvindo e a minha conversa com Deus era, pedindo a Ele pra que preservasse minha vida que independente se eu andasse ou se eu ficasse em uma cadeira de rodas eu seria grato pela vida todos os dias.



E assim ocorreu um pessoal indo embora de ônibus de uma plantação de cana, viram meu carro lá embaixo, na ribanceira desceram pra ver o carro e eu ouvi eles dizendo nossa quem tava aqui não sobreviveu. Eu não conseguia gritar por socorro então comecei a mexer com meu braço no mato e começaram a procurar, me acharam graças a Deus e pra minha surpresa o motorista do ônibus do pessoal da cana me disse, rapaz você é muito especial pra Deus porque eu trabalho aqui nessa fazenda a mais de 10 anos, e eu nunca fiz esse caminho, hoje por volta do meio dia eu comecei a ficar incomodado pensando em acidente e alguma coisa me dizia muda o caminho, eu fiquei preocupado achando que era com a gente do ônibus mais era por você.



Por isso que digo que é uma história linda e abençoada e hoje quase dois anos após o acidente eu estou totalmente reabilitado cheio de vida, voltei a dirigir hoje um carro adaptado e estou prestes a voltar a trabalhar e estou muito feliz por estar vivo e agora acompanhado com nossa amiga minha cadeira de rodas. 
Essa é minha história eu sou Rafael Caetano.


Esse depoimento foi enviado pelo próprio Rafael para o Blog Cadeirantes Life.

2 comentários

  1. Muito bonito quando escuto historias assim,como sempre digo as limitações estão em nossa cabeça e somos aquilo que queremos nos tornar não o que se passou.Linda historia meu mais bonito Parabéns!Continue sempre assim!

    ResponderExcluir
  2. amigo vc uma pessoa abençoado por deus

    ResponderExcluir

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas