A cadeira de rodas é uma parte de você?
Eu ouvi as pessoas dizerem que a cadeira de rodas é uma parte delas. Minha cadeira de rodas não é uma parte de mim, eu sou como uma pessoa com deficiência. Minha cadeira de rodas é uma ferramenta para me levar onde eu quero ir.
Contra todas as probabilidades
Fisiculturistas são especialistas de transformação. Eles moldam seus músculos. Alguns começam magros e vão construindo lajes de músculos. Outros começam como gigantes e vão esculpir gordura para revelar músculos.
Melhor do mundo!
Vivemos em um país tão cheio de problemas, em um momento histórico que tudo de pior tem vindo à tona: corrupção, recessão, desemprego, falta de segurança, falta de médicos e hospitais, filas para uma consulta médica, exames e cirurgias, falta de investimentos em infraestrutura e tantas outras dificuldades que escutamos diariamente nos telejornais e outros meios de comunicação.
Labels:
Debora_Haupt
,
Medicina
Apontar os "defeitos" que você acha que o outro tem jamais o tornará perfeito
NOME: Denise Fagundes
IDADE: 21 anos
CIDADE: Goiânia GO
Sou Denise, moro na cidade de Goiânia há 13 anos. Me considero extrovertida, responsável,companheira e vaidosa. Tenho uma personalidade muito forte e as vezes acho que isso é um defeito, porém, nem sempre.
Valores
Meu post de hoje não será sobre dicas e nem novidades para pessoas com deficiência, será para pararmos um minuto para refletir sobre os valores da nossa sociedade.
Inclusão de Lego
Infelizmente, há um certo preconceito com a imagem da cadeira de rodas. Talvez esse preconceito é a razão pelas quais as cadeiras de rodas estão ausentes em muitos filmes, desenhos animados e brinquedos.
Meu príncipe não veio num cavalo branco, mas numa cadeira de rodas
A história de Juliana e Stefan é a prova de que o amor supera tudo
O olhar da foto acima diz muito, mas não diz tudo sobre a história da empresária Juliana Françozo, uma bambambã da decoração de festas infantis, e do engenheiro mecatrônico Stefan Janzen. Ele ficou paraplégico num acidente, em 2001.
Vamos viajar?
Nós como pessoas com deficiência que estamos sempre de olho nas leis, direitos e temos que passar adiante tudo aquilo que sabemos. Sempre haverá uma lacuna já que entendemos pouco de leis e a informação está aí, mas somente para quem pesquisar muito!
Labels:
Debora_Haupt
,
Leis e Direitos
,
viajar
Assinar:
Postagens
(
Atom
)