Trabalho fotográfico realiza sonho de criança cadeirante
O fotógrafo realizou o sonho de um menino de 12 anos, chamado Luka, com a série de fotos chamadas de (O Pequeno Príncipe).
Assim como eu
Dia das mães, ai que orgulho senti da minha filha em sua primeira apresentação na escola, amor de mãe só entende quem vive, quem tem filho. Recebi cartões e declarações de amor durante uma semana, diariamente. Esta semana recebi um bilhetinho da escola: Mamãe, agora é a sua vez de enviar um desenho pra escola. Pensei... ai e agora??
Labels:
Debora_Haupt
,
vida de cadeirante
Marca britânica cria bonecas com deficiência física e acessórios para promover inclusão
Entender as diferenças pode ser bastante complicado para um adulto, imagina só para uma criança? Fica difícil quando brinquedos e desenhos animados não falam delas. Assim funciona com todo tipo de deficiência.
Elevadores para casa
Elevadores para Casa é uma empresa que vende Plataformas Elevatórias de Acessibilidade.
Nosso diferencial consistem em: economia e funcionalidade, ou seja, sabemos hoje em dia a grande dificuldade de locomoção das pessoas com deficiência física e que acontece até mesmo dentro de casa.
Cadeira de rodas para aventuras!
Ideias que promovam acessibilidade sempre merecem destaque e nesta semana decobrimos uma cadeira de rodas especial para quem gosta de viajar, conhecer paisagens exuberantes e de difícil acesso, e gosta de fazer trekking.
Onde está a deficiência em mim ou em você?
As barreiras arquitetônicas, as dificuldades na locomoção, a falta de acessibilidade e às vezes a nossa própria concepção de “não conseguir” são obstáculos que impedem todo dia que as pessoas com deficiência tenham uma vida produtiva. Existem aqueles que convertem as mágoas e as dores da deficiência em força para superar estes obstáculos da forma que der.
Labels:
Debora_Haupt
,
vida de cadeirante
Tábua de transferência
Fala meu povo, hoje vou contar um pouco de um acessório que para mim é literalmente uma mão na roda. Minha tábua de transferência.
Faz uns 3 anos que uso a minha tábua de transferência, e fui atrás quando parei para pensar.
Como os cadeirantes faziam para passar para o carro ou para outro lugar sem ser carregados? Quando estou com meu pai ele me da a velha força do muque, mas ai quando ele não estava, como fazer?
Assinar:
Postagens
(
Atom
)