Chelsie Hill e sua História

"Chelsie Colina nasceu 28 de março de 1992 e cresceu em Pacific Grove Ca. Ela gostava muito de dançar desde o momento em que começou a andar. Este desejo de dançar colocou a em sua primeira equipe de dança com a idade de cinco anos. Ela foi competindo nos níveis estadual e nacional, seria estranho para ela ir embora sem um troféu ou não tendo o primeiro lugar. Chelsie continuou sua paixão pela dança através do ensino médio, ganhando-lhe um lugar na equipe de dança do ensino médio de seu colégio. 


Chelsie Hill


Uma noite, Chelsie estava com seus amigos, quando ela entrou no carro com um amigo que tinha bebido. Eles atingiram uma árvore, deixando-a um T-10 Paraplégica com a idade de dezessete anos. Quando acordou no hospital e a realidade começou a se pôr sobre o que tinha acontecido com ela, ela imediatamente começou a redesenhar seus objetivos. 
Ela saiu do hospital 51 dias depois, como uma jovem de dezoito anos de idade com uma missão. Seu acidente e história tinha sido um dos principais focos de estações de notícias locais e jornais. As portas começaram a abrir mais rápido, então ela poderia manter-se com a comunidade, escolas e muitas organizações começaram a ouvir a história dela e pedindo-lhe para compartilhá-lo. Ela tem viajado ativamente ao redor da Califórnia e além de falar com os adolescentes. Entre muitos assuntos, ela compartilha sobre como as escolhas que fazemos pode nos afetar e aqueles que nos amam para o resto de nossas vidas. Isto tornou-se sua maior missão na vida, mas ela sempre disse, "Eu vou voltar a andar e eu vou dançar de novo!". 
Ela fez uma parceria com seu pai e começou a caminhada e criaram a Fundação roll, uma organização sem fins lucrativos que se dedica a educar os adolescentes. A fundação também inspira através de sua equipe de dança de cadeira de rodas e dispõe de equipamentos para aqueles que vivem com lesões na medula para ajudá-los a recriar seus sonhos e viver uma vida ativa.

Chelsie Hill

Chelsie passou a ser um membro do elenco no reality show do Sundance Channel "Push Girls". Ela é uma das fundadoras de uma das maiores equipes de dança de cadeira de rodas do mundo composto por 7 meninas. Ela também foi destaque em maio de 2012 na revista Seventeen e viaja pelo país deixando seus pensamentos. Chelsie participou de um desempenho Ballroom Washington DC em Las Vegas em uma competição nacional de salão. Chelsie é uma co-autora de um livro de ficção chamado push menina. Chelsie é embaixadora conhecido por Equipe Cores, Coloplast, Smart Drive e a Comunidade portadoras de necessidades especiais. Ela continua a viajar pelas escolas como uma palestrante motivacional, adversidades, as consequências de tomar a decisão errada e, o mais importante nunca desistir. 
Ela passa muito tempo com muitas crianças, adolescentes e adultos com deficiência. Ela também dá aulas de dança. Ela vai continuar a avançando e ajudando os outros, como ela cresceu e tem essa paixão e nunca desiste! "

Fonte: Site oficial

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas