QUEM TRANSMITIRÁ OS JOGOS PARALÍMPICOS?

QUEM TRANSMITIRÁ OS JOGOS PARALÍMPICOS?

Mais de 4,35 mil atletas de 178 países competindo em 22 modalidades. Esta é a dimensão dos Jogos Paralímpicos que acontecem no Rio de Janeiro e que os veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), incluindo a TV Brasil, preparam-se para mostrar aos brasileiros de todo o país de 7 a 18 de setembro 
Com o slogan "O canal dos Jogos Paralímpicos", a TV Brasil e emissoras parceiras da Rede Pública de Televisão transmitem a cerimônia de abertura e a solenidade de encerramento dos Jogos, além das principais provas do evento. Detalhes da cobertura estão também nas redes sociais.

Detalhes da cobertura estarão nos perfis @tvbrasil e @ebcnarede do Twitter e Facebook e poderão ser acompanhados pela hashtag #VemPraPara.

Na TV aberta a Globo exibirá flashes durante toda a programação, o canal por assinatura SporTV, além das transmissões ao vivo e flashes das competições durante a programação, prepara a mais completa experiência para os assinantes, reforçando os valores do esporte paraolímpico: determinação, coragem, igualdade e inspiração.

Web

Na web, o Globoesporte.com acompanhará de perto os 12 dias de competições para mostrar os maiores destaques do Brasil e do mundo. Será uma abordagem ao mesmo tempo ligada às grandes histórias humanas e ao desempenho atlético dos maiores nomes do esporte paralímpico, usando gráficos especiais para explicar cada modalidade. Haverá, ainda, cobertura total no Sportv.com, com 134 horas ao vivo e 34 horas em produção de notícias.

Então é só se organizar para poder acompanhar esse evento histórico!

Que venham as Paralimpiadas!





Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas