Vamos para as paralimpiadas Rio 2016?



Paralimpiadas Rio 2016

Quando começaram as olimpíadas no Rio este ano a emoção bateu forte no peito! Acho as olimpíadas um momento único para confraternização, união dos povos e superação dos limites do ser humano. 

Comecei a pensar que jamais teria novamente a oportunidade de assistir a uma olimpíada se não fosse desta vez! Como meu universo é muito mais paralímpico que olímpico, e tenho amigos e conhecidos concorrendo a medalhas resolvi de última hora comprar meus ingressos e voar até o Rio para curtir este momento único, para que minha filha veja este universo tão rico em possibilidades e guarde pra sempre na memória!!

Empolguei-me mais ainda quando assisti a entrevista do Marcelo Rubens Paiva, no site da RIO 2016, cadeirante desde os 20 anos e nadador desde os seis, Paiva é autor de obras premiadas como o livro “Feliz Ano Velho” (1982) e a peça “E aí, Comeu?” (1998). Ele continuou escrevendo nos últimos anos e lançou “Ainda Estou Aqui” (2015), sobre sua mãe. Como ele diz na entrevista onde conta alguns detalhes da cerimonia de abertura, da qual ele é um dos criadores: - “Vamos politizar e fazer chorar”... então podemos calcular!!!

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=-Jk3VScBvwM

Tomei coragem e comprei os ingressos!! Tem opções muito acessíveis!! Jogos a partir de R$10,00. Para quem é pessoa com deficiência precisa comprar pelo telefone (21) 3004.2016 e depois de escolher o português como língua usar as opções 1 e depois 7; digo porque me embananei pra descobrir...

Aqui o link de como comprar, quem têm direito a descontos e também quais os documentos que validam o desconto de meia entrada dos jogos!

https://ingressos.rio2016.com/rio2016.html?affiliate=PGF&doc=feature/contentDetail&cid=info/accessibility

Estou super ansiosa e farei um post na volta para contar como foi, os detalhes de acessibilidade, fotos e muito mais!!!!

Quem sabe você não se empolga e vem comigo!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas