AMIZADE

AMIZADE

Olá galera do Blog, hoje quero compartilhar com vocês a experiência que estamos tendo, eu e o Cleomir, nosso blogueiro, de um “amigo secreto a distância” com o pessoal do Diversidade na Rua. Uma iniciativa super legal para unir as pessoas que lutam pelas causas das pessoas com deficiência.

São 13 pessoas, todas ligadas a Blogs e a trabalhos com PCDs, que vão construir um presente para o seu amigo secreto, baseado nas características desta pessoa, nos seus gostos e desgostos que foram apresentados no site do Diversidade e em um vídeo que gravamos.

Bem, agora já sei quem é meu amigo e já decidi qual presente vou construir pra ele, então... Mãos a obra!

Nesta foto que mostra um pouco do que estou fazendo, tem a minha tesoura adaptada, quis mostrar porque é algo bem simples de fazer e como não tenho movimento nas mãos, não consigo usar tesoura, mas com essa dá pra fazer muita coisa!!!




Ela é presa em um suporte de madeira, que não escorrega na mesa, daí posiciono o papel com uma mão e com a outra vou apertando a tesoura e ela corta. Ela tem uma mola que faz com que esteja sempre aberta, a tesoura em si é uma comum comprada em supermercado. Funciona TRI BEM!




Alguém palpita sobre o que vou construir? E quem será meu amigo secreto?


Cadastre seu e-mail em nosso FeedBurner e receba por e-mail as novidades do "Universo Cadeirante" em seu e-mail. NÃO ESQUEÇA de após o cadastro fazer a confirmação pelo link que vai receber no seu e-mail. 
Cadastre -> http://bit.ly/1GaCTXK

5 comentários

  1. Gostei como faço pra me escrever pois já estou cansada de não fazer nada não tenho quem faça nada por mim as pessoas que tenho não dão importancia a isso e eu queria me sentir útil de alguma forma.
    Grata des de já
    adilza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adilza! Há muitas formas de te sentires útil, tenho certeza, há muitos tipos de adaptações, o ideal seria consultares um Terapeuta Ocupacional, dependendo onde tu moras há profissionais na AACD, no Hospital Sarah... há um mundo cheio de oportunidades!!! Onde moras?

      Excluir
  2. Meu nome é Sandra de Almeida de Maringá que
    Me relacionar com mulheres homens cadeirante também meu ,zp e
    4 4 9 9 8 5 15 738

    ResponderExcluir

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas