Sinto a Vida em Mim

Sinto a Vida em Mim

Conheça o projeto do nosso amigo e fotógrafo Thiago Sarnaglia:


Sinto a Vida em MIM

Sou um apaixonado pela família e tudo que a envolve, mas tenho um olhar em especial voltado p ara a gestante e seu mundo.  Penso que o corpo e a alma da mulher chega em sua plenitude quando gestante. Por isso a maioria dos meus projetos são voltados para você, mulher e mãe.    Deixar marcado para sempre seu momento, sua família, seu amor, é o que desejo.

Sou a 4ª geração de uma família de fotógrafos, há mais de 18 anos fotografo profissionalmente, passei por várias transições no ramo. E isso, com certeza, influência nos vários estilos fotográficos que identifico-me. Mas nenhuma experiência supera a sensação de ser pai, essa sim me inspira, sempre!

A vontade de fotografar mulheres gestantes cadeirantes veio com intuito de chamar a atenção para as dificuldades que elas passam e ter a experiência de uma aproximação da experiência que elas passam. A mudança do corpo, sentimento aflorados, cobranças, tudo isso em um universo totalmente novo para mim e minha equipe.

Tentar o novo! Ousar e poder tirar a melhor vivência desse momento. Em um estúdio voltado para gestantes, passaremos um dia intenso, com toda a produção que elas tem direito: maquiagem, vestuário, acessórios e clicks pensados especialmente para cada uma das escolhidas. Por isso precisamos encontrar nossas modelos, interessadas é só enviar uma mensagem em minha página: www.facebook.com/thiagosarnagliafotografia.

Será um prazer mútuo, fotografar e saber a historia de cada uma de vocês.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas