Namorada de Cadeirante

Namorada de Cadeirante

Namorada de Cadeirante, sou feliz, apaixonada e realizada em fazer parte da vida do meu amor.Confesso que jamais imaginei namorar um cadeirante, que não fazia nenhuma ideia de como era, nunca tive nenhum contato com algum cadeirante, mas que em cada novo dia eu me apaixono mais e mais por ele.

Tudo começou quando trocamos mensagens pelo whats, conversávamos todos os dias em todos os horários durante três dias, até que decidimos nos conhecer pessoalmente. Aconteceu da seguinte forma, eu sempre gostei muito de esportes radicais, de fazer escalada e muitas outras coisas, quando começamos a falar sobre esportes eu confessei isso pra ele, e o mesmo revelou seu desejo de saltar de paraquedas, então mandei um site pra ele e aprofundados nesses assuntos e convidei ele para ir no domingo correr na Av. Raul Lopes e fazer escalada na Ponte Estaiada em Teresina-PI, então ele me fez a pergunta: Já viu minhas fotos no Instagram? E logo eu fui ver as fotos. Quando vi, ele era cadeirante e logo não teria como correr comigo. Fiquei sem saber o que falar, mas quando vi as fotos e lembrei de tudo que já tínhamos conversado a minha vontade aumentava cada vez mais para conhecer-lo, era uma curiosidade misturada com um sintoma de paixão que surgia, afinal ele era maravilhoso e lindo. 
Namorada de Cadeirante Namorada de Cadeirante

Então deixamos a corrida para outro dia (hoje falamos que foi uma desculpa, pois nunca fomos). Mas a vontade de se conhecer era enorme e decidimos ir para missa no dia 16/08/2015, quando nos olhamos foi incrível, sentia como nos conhecêssemos a muito tempo, fiquei nervosa e um pouco eufórica, falante e super curiosa em cada movimento dele. Passamos uma semana inteira sem nos ver, mas nos falando a todo momento e a cada vez que a gente se falava era como se já tivéssemos um compromisso, e nessa semana eu fiz pesquisas e pesquisas sobre cadeirante, tava muito curiosa, queria saber tudo sobre, estava me apaixonando e quando percebi, quis me apaixonar ainda mais. No dia 22/08/2015 nos encontramos novamente e consegui me tocar um pouco de como era ser acompanhante de um cadeirante. Era tirar o cone da vaga de cadeirante, tirar a cadeira do porta malas, ajudar a montar a cadeira, colocar a almofada, e o melhor de tudo isso foi andar ao lado dele e não deixar os olhares preconceituosos me derrubarem. Um sorriso de uma orelha a outra de tanta felicidade em esta ao lado de um homem, um verdadeiro homem. 


Namorada de Cadeirante Namorada de Cadeirante
Namorar com ele, é ama-lo cada vez mais e saber buscar os direitos dele junto com ele, seja por uma vaga no estacionamento, seja na busca de acessibilidade, frequentar os lugares que tem banheiro para cadeirantes. Hoje temos 5 meses de namoro e 2 dias, pouquíssimo né? Pouco demais, pra quem quer ficar a vida inteira ao lado dele. Acordo todos os dias dizendo sim ao amor que tenho por ele e não ao preconceito das pessoas que não conseguem perceber a importância de amar sem medidas. Amo o meu namorado, amo a cadeira dele, adoro sentar no colo dele e descer uma ladeira, sou feliz com ele, desejo fazer ele o homem mais feliz. Silvino, Te Amo com todo amor!  Antes de eu nascer, Deus já havia determinado que eu seria sua.

Namorada mais feliz: Márcia Valéria

Ser mulher de um cadeirante
Namorar um(a) cadeirante?
Tô afim de um(a) cadeirante!!!


Gostaria de contar sua história no blog você também? Mande por e-mail para cadeirantes.life@gmail.com

23 comentários

  1. Respostas
    1. linda História , fiquei emocionada, talvez por conhecer a Valéria e saber que ela é uma pessoa supre nota 1000, felicidade ao casal.

      Excluir
  2. Emocionante depoimento,certamente ser mulher/esposa de um cadeirante é ter uma visão diferente de mundo e de vida!Que a torna mais capaz de entender e superar as adversidades.

    ResponderExcluir
  3. Que história linda,parabéns ao lindo casal,que vocês continuem muito felizes demonstrando que nada impede um grande amor, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que história linda,parabéns ao lindo casal,que vocês continuem muito felizes demonstrando que nada impede um grande amor, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Meus Amigos desejo-lhes toda Felicidade deste Universo. Que Deus abençoe esta união mais e mais. Sou grato à Deus por fazerem parte da minha vida.

    ResponderExcluir
  6. Meus Amigos desejo-lhes toda Felicidade deste Universo. Que Deus abençoe esta união mais e mais. Sou grato à Deus por fazerem parte da minha vida.

    ResponderExcluir
  7. Márcia, que lindo depoimento. Vc descreveu com maestria como me sinto. Conheci meu, agora marido, há 4 anos e ele não era cadeirante. Por conta da imprudência de alheia ele sofreu um grave acidente na ponte Rio- Niterói qd° saia do trabalho. Depois de meses internado, dezenas de cirurgias e enfrentar uma grave infecção, o sentimento só aumentou. Depois de 2 anos e 6 meses de acidente, oficializamos nossa união e fortalecemos nosso amor no último dia 21. É como vc disse no último parágrafo; Eu também acordo diariamente dizendo sim para o amor e não ao preconceito estampado no rosto e olhares de pessoas q nos veem nas ruas, nos shoppings. enfim, te desejo felicidades, e q esses 5 meses sejam multiplicados por 10.
    beijos e felicidades ao casal :D

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu depoimento.Isso que é o amor verdadeiro,não tem barreiras.Que vcs sejam muito felizes.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo seu depoimento.Isso que é o amor verdadeiro,não tem barreiras.Que vcs sejam muito felizes.

    ResponderExcluir
  10. Q LINDA HISTORIA DE AMOR E SUPERAÇÃO DE VCS, UM GRANDE ABRAÇO E Q ESSE NAMORO VIRE UM CASAMENTO

    ResponderExcluir
  11. Márcia felicidades vcs vão enfrentar muita coisa junto e vai perceber que ao lado dele vc terá mais força do que se fosse outra pessoa por que não é qualquer que vai abalar a relação de vcs. Eu digo que amor é pra todos mas o preconceito vem daqueles que não sabem amar.

    ResponderExcluir
  12. Márcia felicidades vcs vão enfrentar muita coisa junto e vai perceber que ao lado dele vc terá mais força do que se fosse outra pessoa por que não é qualquer que vai abalar a relação de vcs. Eu digo que amor é pra todos mas o preconceito vem daqueles que não sabem amar.

    ResponderExcluir
  13. procuro umanamorada deficientes para conhecer e fazer amisade paz e amor para todos

    ResponderExcluir
  14. Que história linda. Era tudo que eu precisar ler, pois estou começando a me relacionar com um cadeirante e estou perdida, se saber como agir. Mas com certeza o amor falará mais alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque espero que vença o medo, me sinto hoje a pessoa mais feliz do mundo com meu amor.

      Excluir
  15. Parabéns. vocês formam um casal lindo <3

    ResponderExcluir
  16. que história linda, parece um pouco com a minha e de meu namorado cadeirante!! Estou vivendo momentos incriveis ao lado dele.

    ResponderExcluir
  17. Linda história, fique emocionado,pois estou me apaixonando por uma pessoa assim, por esse motivo me deparei nesse blog.

    ResponderExcluir
  18. Tbm estou namorando um rapaz cadeirante ,Há um mês . Redescobri o amor nos braços dele ,pra mim ele é a melhor pessoa do mundo .Nossa história tbm começou muito linda e quero passar o resto dá minha vida ao lado dele ...

    ResponderExcluir
  19. Adorei ler esse depoimento.a pouco mais de um mes estou namorando um cadeirante TBm ele e lindo temos uma afinidade cm se conhecemos a anos ja e cada dia q passo do lado dele tenho a certeza q e o homem da minha vida e me apaixono a CADa segundo nesse homem q escolhi cm td certeza q vai ser o homem pro resto da minha vida amo cada segundo q passo do lado dele e pretendo faze-lo o homem mais feliz do mundo,cada dia q passo ao lado dele pra mim e
    um aprendizado e me desperta ainda mais o desejo de ficar ao seu lado e quando percebo os olhares de curiosidades os comentarios curiosos e maldoso q aparecem mais aumenta minha força e vontade de estar cm ele, 1 mês pode ser pouco pra dizer q isso seja amor muitos ate duvidam mais a certeza do q sinto dentro de mim e amor q qualquer coisa q eu possa ter sentido um dia...sinto q e amor pq foi a deus pra QueM eu pedi q me enviasse aquele q iria passar o resto da minha vida..
    .sou apaixonada no meu namorado Claudio Henrique q também e cadeirante e cm as bençaos de deus sera meu esposo e companheiro Pro resto de mi ha vida!.ass Kélia Aparecida

    ResponderExcluir

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas