Mulher cadeirante vira surfista usando fita adesiva

O título desse post pode parecer irreal, mas não é. Pascale Honore é uma mulher que teve um trágico acidente de carro que a deixou em uma cadeira de rodas. O acidente a deixou sem movimentos nos membros inferiores, mas não a deixou sem sonhos, sem vontades.

Pascale via os filhos no mar e pensava: “eu também queria surfar”. Um dia, ao comentar isso na frente de um amigo dos filhos veio a solução: “você sabe que eu acho que nós poderíamos usar fita, prender você em minhas costas”. E não é que realmente funcionou??
O amigo da família, na época com 23 anos de idade, Tyron Swan,  que é mergulhador profissional e surfista fez dessa vontade uma realidade.

Honore, após sua primeira aventura como surfista, disse: “Foi a experiência mais emocionante da minha vida. Após 18 anos, eu me senti como se eu estivesse em movimento novamente. Eu nunca vou esquecer o sentimento.”




Um clipe intitulado: “Surfing Duct Tape ” mostra como ele e Honore praticam esportes usando a fita. Quer assistir?



Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas