Honda Civic é eleito melhor carro para pessoas com deficiência



O Honda Civic foi eleito o Melhor Carro para a Pessoa com Deficiência em pesquisa realizada com leitores da "Revista Nacional de Reabilitação", publicação que aborda assuntos como inclusão e acessibilidade de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Em 15 edições, é a nona vez que em que a linha Civic é premiada e a 13ª vez que a marca Honda é destaque na avaliação com um de seus modelos.

Outros modelos já foram premiados antes – o Fit uma vez e o City em três anos consecutivos. São considerados nos veículos itens como acessibilidade a comandos do painel, espaço interno, funcionalidade e visibilidade, dirigibilidade, adaptações, relações custo-benefício, tecnologia, atendimento e entrega do veículo pela rede de concessionárias.

Para atender a esse público, desde 1997 a Honda mantém em sua rede de concessionárias o programa Honda Conduz. Dentro das exigências do programa, além de vendedores treinados, as concessionárias Honda têm vagas de estacionamento demarcadas, rampa de acesso ou elevador, além de banheiro adaptado. Desde o início do programa, já foram vendidos mais de 52 mil carros para pessoas com deficiência.


Fonte: carpress.uol.com.br - Acessibilidade Saúde e Informacao

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas