Amado Batista grava canção com Elias Wagner

Amado Batista grava canção com Elias Wagner

O cantor romântico Elias Wagner que vive apaixonadamente atravessando fronteiras e emocionando seu público por onde passa, foi o convidado especial da gravação do DVD de 40 anos de carreira do cantor Amado Batista.
Nunca se viu antes, Amado Batista dividindo palco com ninguém, mas isso aconteceu em Brasília, na gravação do seu DVD de 40 anos, quando recebeu Elias Wagner. Simplesmente cantaram e encantaram a multidão.

O cantor Amado Batista já gravou duas músicas de Elias Wagner, uma delas, os dois cantam juntos, que é “sou igualzinho a você” que integrou o DVD de 40 anos de Amado Batista. Essa música foi um sucesso quando o cantor lançou em um dos primeiros CDs da sua carreira e é tocada nas rádios até hoje, mas agora voltou a estourar por causa da versão dada por Amado Batista.

Veja no vídeo abaixo:

 

Elias Wagner é natural de Rio Bananal e radicado em Linhares, no norte do Espírito Santo, mas emociona o público em qualquer lugar do Brasil com suas canções românticas e a realidade de suas letras nas musicas que conta a sua história de vida. 

Elias Wagner é sinônimo de alegria, romantismo, determinação, superação e a certeza de que vale a pena persistir e acreditar em um planeta melhor, mais fraterno e muito mais esperançoso. Desde que conheceu o Elias Wagner, Amado Batista tem impulsionado o talento do capixaba como cantor e como compositor. Elias Wagner já gravou 11 CDs e 3 DVDs em 13 anos de carreira.


Cadastre seu e-mail em nosso FeedBurner e receba por e-mail as novidades do "Universo Cadeirante" em seu e-mail. NÃO ESQUEÇA de após o cadastro fazer a confirmação pelo link que vai receber no seu e-mail.
Cadastre -> http://bit.ly/1GaCTXK

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas