Elevadores para casa


Elevadores para Casa é uma empresa que vende Plataformas Elevatórias de Acessibilidade. 

Nosso diferencial consistem em: economia e funcionalidade, ou seja, sabemos hoje em dia a grande dificuldade de locomoção das pessoas com deficiência física e que acontece até mesmo dentro de casa.
Pensando nisso, desenvolvemos uma Plataforma Elevatória para Residência e Comércio, de excelente qualidade e baixo custo, ou seja, o que antes parecia impossível ou um sonho distante, está mais próximo do que se imagina. Está em vigor a Lei Federal de Acessibilidade, que obriga todos os estabelecimentos comerciais, públicos e de ensino, que possuam desníveis no local, a adaptar-se a Acessibilidade para todos, com o objetivo de que o cadeirante tenha acesso a todos os ambientes do local, sem problemas ou dificuldades.



A Elevadores Para Casa, quer  fazer com que a sua necessidade, vire realidade. Temos diversas histórias incríveis como, por exemplo, do Sr. João, que aos 56 anos sofreu um AVC e perdeu os movimentos do lado esquerdo do corpo, ele mora em um sobrado, o que se tornou um grande problema, que o fazia depender de outra pessoa 24 horas por dia para ir de uma lado para outro da residência, com o tempo teve que adaptar-se a não mais dormir no seu quarto e sim na sala, onde era mais fácil para sua locomoção. Então, ele nos procurou dizendo que o sonho dele era ter uma plataforma elevatória em sua casa para que ele pudesse subir e descer quantas vezes quiser e como quiser, sem depender de ninguém, e que finalmente tinha encontrado uma plataforma funcional e que coubesse no bolso dele. No dia da Instalação, nossos montadores se emocionaram muito, quando o Sr. João chorando, ficou paralisado olhando para a plataforma montada e nos agradecendo muito por termos feito parte deste sonho.



Temos essa missão: ajuda-los a transformar uma necessidade em realidade, com qualidade, praticidade e economia.

Contate-nos, faça um orçamento, teremos o maior prazer em atendê-los.

Elevadores para Casa
Site: www.elevadoresparacasa.com.br
E-mail: ana@elevadoresparacasa.com.br
Fone: 11-4411.6243

O post acima foi enviado diretamente para o blog pela empresa Elevadores para Casa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas