10 dicas úteis na vida sexual em uma cadeira de rodas


Talvez a última coisa que as pessoas pensam quando vêem alguém em uma cadeira de rodas é o sexo. Uma das últimas coisas que você pode pensar se você está em uma cadeira de rodas é o sexo. No entanto, uma vez que seu corpo se recuperou tanto quanto você, se o seu encanamento funciona, o sexo certamente vêm à mente em uma forma ou de outra

O que uma pessoa em cadeira de rodas pode fazer?

Simplesmente porque as pernas não funcionam não significa que tudo não funciona e que inclui o maior órgão sexual no corpo: o cérebro. Para os homens em cadeiras de rodas, as mulheres ainda são atraentes e sexy. Para as mulheres, os homens ainda são bonitos e viris. Isto é especialmente verdadeiro se você é casado e dedicado ao seu companheiro. As coisas mudaram em sua vida, tanto para o bem como para o mal, mas o que sobre sexo?

Você vai descobrir que sim, sua vida sexual vai mudar também. Se você perdeu o uso de suas pernas por causa de um acidente, você sabe imediatamente que o sexo vai ser diferente, até mesmo desafiador e enquanto você está tentando se recuperar do acidente, o sexo será provavelmente a última coisa que estará em sua mente. Significa simplesmente que sua vida sexual vai dar uma atrasadinha. Isso não significa que sua vida sexual não será grande, com algumas mudanças de atitude e de conceitos, ela pode realmente ser melhor do que nunca.



Que mudanças precisam ser feitas?

Aqui estão 10 dicas que você vai achar útil e até mesmo extremamente agradável quando se trata de sua vida sexual em uma cadeira de rodas:

1. Aceite suas limitações. Não ter pernas definitivamente muda algumas das atividades que você pode ter tomado parte. Por exemplo, passeios românticos na praia pode estar fora, mas isso não significa que você não pode desfrutar de um passeio pelo o bairro ou ao centro e desfrutar de compras no shopping. Se você gosta de mãos dadas, ter uma cadeira de rodas elétrica que você pode controlar com uma mão enquanto você usa a outra para manter as mãos com seu parceiro(a).

2. O romance não está morto. Você ainda pode fazer as flores e doces ou a refeição favorita. Você ainda pode desfrutar de palavras suaves no ouvido um do outro. Você ainda pode abraçar e desfrutar de beijos apaixonados e toques suaves. Simplesmente porque há mais alguns fatores a considerar, não significa que o romance está fora de cogitação em tudo. 

3. Vestir se bem e manter a sua aparência pessoal. É fácil deixar e sentir pena de si mesmo, deixando a sua aparência pessoal desleixada, as roupas bonitas como vestidinhos ou shorts fora de cogitação. Não mude o que você veste. Pode ser um pouco mais de um aborrecimento para colocar os jeans, mas mantendo os aspectos de si mesmo é importante, não só para você, mas para o seu parceiro sexual também. 

4. Expandir a sua sensualidade. Isso significa estar aberto a novas maneiras de fazer as coisas, novas posições (mesmo que algumas são um pouco desconfortável) e novas idéias. Por exemplo, os homens e mulheres que estão em cadeiras de rodas deve melhorar o seu (e apreciar mais de seu cônjuge) habilidades orais. Enquanto o sexo com penetração pode ser um pouco mais limitado, ampliando a satisfação oral que ambos os parceiros recebem (e dar!), Pode mais do que compensar a diferença. 

5. Explore suas limitações. Isso não significa apenas suas limitações físicas também. Há uma casa inteira para explorar novas e diferentes formas e posições e situações sexuais, mesmo tradicionais assumir um significado totalmente novo. Enquanto você pode sacrificar algumas posições e situações, você pode encontrar novas para fazer a diferença. Há também novas formas de pensar sobre coisas que, se devidamente discutidas e planejadas para, pode tomar a sua vida sexual a um nível totalmente novo. 

6. Pense fora do normal. Alguns de seus pensamentos convencionais precisam mudar, a fim de manter sua vida sexual e poder melhorá-la ainda mais. Não deixe que o pensamento convencional feche maneiras que você e seu parceiro podem desfrutar do sexo e situações sexuais. Isso pode levar a outras loucuras, sendo um pouco mais exibicionista e até mesmo tornar-se ainda mais ciente de sua própria sexualidade e a sexualidade de seu parceiro. 

7. Manifestar o seu interesse. Para aqueles em uma cadeira de rodas, é um pouco mais difícil de usar a linguagem corporal para mostrar seu interesse em seu parceiro (ou parceira em potencial). Isso significa que você vai ter que ser um pouco mais próximo sobre seus desejos. Para aqueles que são parceiros de alguém em uma cadeira de rodas, não hesite em mostrar e expressar o seu interesse também. Isso porque aqueles em uma cadeira de rodas, especialmente depois de um acidente, vai ter de lidar com problemas de auto-estima e mostrando-lhes que, sim, você está definitivamente interessado, pode fazer mais para a sua auto-estima do que qualquer outra coisa que você possa fazer ou dizer. 

8. Invista em novos brinquedos. Só porque você pode passar a maior parte de suas horas de vigília em uma cadeira de rodas não significa que não há dispositivos para ajudá-lo a desfrutar de uma grande vida sexual. Com balanços e dispositivos de orientação sexual, como em forma de cunha almofadas no chão, não só você vai explorar novas formas de apreciar o sexo, mas você e seu parceiro podem achar que sua vida sexual é melhor do que nunca. 

9. Invista em ainda mais brinquedos. Sexo antes uma cadeira de rodas foi divertido e interessante, e não há nenhuma razão que não pode ser divertido e interessante depois. Vibradores de controle remoto e borboletas, e outros aparelhos concebidos para aumentar o prazer feminino tornam-se ainda mais interessante para ambos os sexos. 



10. Faça preliminares. Você pode servir muito mais do que o tempo gasto recebendo um parceiro animado. Ela pode se tornar uma parte essencial da vida de cada dia, começando quando você acorda. Demonstração de afeto, toques, carícias, contato íntimo e outros aspectos da sexualidade pode manter ambos os parceiros prontos e dispostos a ter alguma "diversão" em qualquer ponto. 
Mantendo o seu cérebro, e o cérebro de seu parceiro, muito conhecido como o maior órgão sexual do corpo, envolvido com idéias e pensamentos sexuais vai ser uma ótima maneira de levar a sua vida sexual nas alturas.

Muitas dessas dicas não são apenas para pessoas em cadeiras de rodas, mas para qualquer um procurando maneiras de melhorar a sua própria vida. Para aqueles em uma cadeira de rodas, lembre-se que você é humano e tem desejos e assim faz o seu parceiro. Você pode permitir que a sua cadeira de rodas seja um empecilho em sua vida sexual, ou você pode encontrar maneiras de torná-lo não apenas uma parte integrada, mas algo que eleva a sua vida sexual a novos níveis.

Se você tiver dúvidas ou ideias para novos posts, mande para cadeirantes.life@gmail.com

8 comentários

  1. Adorei, vcs podem me manda seu numero? Ou melhor, posso manda um email pra vcs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso e-mal de contato é cadeirantes.life@gmail.com. Abraço!

      Excluir
  2. Adorei, vcs podem me manda seu numero? Ou melhor, posso manda um email pra vcs?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Adorei <3 <3

    https://www.thaisfersoza.com/pompoarismo-com-pnl/

    ResponderExcluir
  5. Algumas coisas eu concordo outras não sou cadeirante e exploro ao máximo o sexo não devemos ter limitações no cérebro já temos no físico isso já basta certo estou a disposição de todos para orientação ou até mesmo o simples desabafo pode entrar em contato no email araolucas14@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi sou cadeirante acredito que muitas coisas ai e VDD mas tem que ser dos anos lados se a pessoa ver você como um deficiente fica com receio de se abrir para um relação mas profundo
    Marcelinolima167@gmail.com

    ResponderExcluir

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas