Cadeirante e Sertanejo Se apaixonam em “Segredos”

Essa história poderia ser minha, sua, ou de outro alguém bem próximo a nós. Quem nunca viveu um amor impossível? O Clipe contou com a participação da cadeirante Daniele Fernandes, que logo após sofrer um acidente de carro e ficar paraplégica, foi abandonada pelo noivo. “Ele dirigia o carro, estávamos alcoolizados, ele só teve arranhões no braço, eu fiquei 22 dias em coma, e sofri 25 cirurgias, foram quatros anos entre idas e vindas do hospital, entre a vida e morte” conta. 
Mais que discutir as limitações do amor, a música “Segredos” que deu origem ao clipe do cantor Sávollo Lopes chama atenção para todas as formas de amar. Na história o cantor se apaixona por sua amiga cadeirante, e ela por medo rejeita esse amor. A letra busca o verdadeiro amor, aquele capaz de passar por todas as barreiras e permanecer forte.

“O mais legal disso tudo é que buscávamos alguém com uma história real, poderia ser uma atriz, só que a Dani apareceu em nossas vidas e deu todo sentido ao clipe, ela já foi eleita nossa musa” revela Sávollo Lopes. A história da modelo ainda inspirou o cantor a levantar a bandeira na conscientização contra os acidentes de trânsito. 


2 comentários

  1. Conheci a Dani a pouco tempo e a história dela é linda demais. Parabéns pelo sucesso da música.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço a Dany a muitos anos e tufo iwye vem acontecendo de bom na vida dela é porquê ela merece tufo de melhor ! É uma menina no corpo de mulher com o coração lindo e limpo .

    ResponderExcluir

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas