O baterista da mão biônica


Portanto, este é simplesmente legal e durão! Um baterista com um braço robótico prótese que essencialmente dá-lhe três mãos. O nome deste baterista é Jason Barnes, que perdeu parte de seu braço direito em um acidente elétrico há alguns anos atrás.

Depois do acidente Georgia Tech entrou em cena e configurou uma prótese. No entanto, esta primeira iteração não lhe deu pulso suttle e controles digitais. Em seguida, o professor Gil Weinberg entrou em cena e criou uma versão robótica ... com um cérebro!


A primeira vara é controlada por Jason usando seu braço e os movimentos musculares. A segunda vara no entanto ouve o ritmo e improvisa. Misturando um cérebro orgânico, com um digital para fazer música doce! 

FONTE: portalpcd


Contra todas as probabilidades
O que uma pessoa com deficiência pode ou não fazer?
Surf adaptado faz sucesso entre cadeirantes de Brasília


Cadastre seu e-mail em nosso FeedBurner e receba por e-mail as novidades do "Universo Cadeirante" em seu e-mail. NÃO ESQUEÇA de após o cadastro fazer a confirmação pelo link que vai receber no seu e-mail.
Cadastre -> http://bit.ly/1GaCTXK

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas