Natache Iamayá de sua história de vida ao Toplessaço

Natache Iamayá musa do topLess
NOME: Natache Iamaya da Rocha Gomes
IDADE: 32 anos
CIDADE: Rio de Janeiro

Oi, me chamo Natache Iamaya, me classifico como uma mulher determinada, carinhosa e responsável, luto diariamente para ter meu espaço diante à sociedade respeitado desde que me vi portadora de uma doença debilitante e rara.

Manual do Cadeirante contra Chatinhos


Vai dizer que você nunca teve aquele chatinho do seu lado, aquele mesmo que fica brincando no frio da cadeira de rodas, ou ainda quem sabe dando chutinho no pneu ou fazendo aquela pergunta indiscreta?

Grandes iniciativas


O ser humano é realmente incrível, quando é colocado frente a grandes desafios e às adversidades da vida mostra sua real capacidade de superação, adaptação e criação. O assunto inclusão é relativamente novo no Brasil, então as próprias pessoas com deficiência é que criam soluções, fazem com que os lugares que frequentam se adaptem e acabam montando uma rotina que envolve os locais onde sabem que se sentirão incluídos.

10 dicas úteis na vida sexual em uma cadeira de rodas


Talvez a última coisa que as pessoas pensam quando vêem alguém em uma cadeira de rodas é o sexo. Uma das últimas coisas que você pode pensar se você está em uma cadeira de rodas é o sexo. No entanto, uma vez que seu corpo se recuperou tanto quanto você, se o seu encanamento funciona, o sexo certamente vêm à mente em uma forma ou de outra

O que uma pessoa com deficiência pode ou não fazer?

O que uma pessoa com deficiência pode ou não fazer?

Nossa sociedade costuma olhar para uma pessoa com deficiência e ter pena. A frase principal que se escuta é: – Coitadinha! As pessoas às vezes me perguntam como devo tratar e reagir com uma pessoa com deficiência? Devo oferecer ajuda? Eu sempre respondo: – É preciso ser natural, tratar de igual pra igual! Sem medo, sem preconceito!

Campanha Para Poder Abraçar

Para Poder Abraçar

Conheça Raissa e a campanha

Olá!
Convidamos você para conhecer a Raissa Victória. Essa menina cheia de garra, que hoje tem quatro anos, nasceu com uma doença chamada Epidermólise Bolhosa (EB) e tinha, segundo os médicos, uma expectativa de vida de apenas dois meses.

Praia acessível e as cadeiras anfíbias


Apesar de estarmos no fim do verão veio ao blog uma solicitação para falarmos da cadeira anfíbia. Gostaria muito de ter feito um test drive antes de falar dela, mas infelizmente não seria a tempo de escrever sobre o assunto. De qualquer forma tenho alguma experiência de praia depois de estar na cadeira de rodas e acho que isto já me dá alguma base para dissertar sobre o assunto.

Superando desafios através dos códigos

Programador se destaca na Campus Party com app para ajudar outros deficientes