Já me chamaram de aleijada


Meu nome é Léia sales, tenho 40 anos e aos 3 anos de idade tive poliomielite. Tive muitas dificuldades, pois sou de uma família muito humilde. Minha infância foi muito difícil, pois não pude estudar, as escolas não me aceitavam, alegavam não serem adaptadas. Assim cresci sem exercer o direito de estudar.

Empresa americana cria balão adaptado para cadeirantes


Uma empresa de entretenimento e aventura está fornecendo recursos que têm sido raramente disponível para clientes cadeirantes. Isso representa mais um salto em permitir que as pessoas com deficiência possam desfrutar dos mesmos passatempos e emoções que são usufruídos por pessoas sem deficiência a cada dia, e isso prova  que o céu é o limite-para todos.

Cientistas criam composto que promete restaurar a função muscular após a lesão medular


Os cientistas desenvolveram um novo composto químico que eles dizem mostra a promessa extraordinária na restauração da função muscular em pacientes com lesão medular.

Namorar um(a) cadeirante?


Há muitas razões a favor e contra namorar um cadeirantes. Nós respondemos as perguntas comuns e complexas que as pessoas têm em um "Encontros com cadeirantes".

Essa é uma ótima leitura para qualquer um. Que começa a namorar um(a) cadeirante, quem esta interessada num(a) ou para uma pessoa que só queira informações sobre o assunto. O cadeirante esta sendo tratado no masculino, mas pode ser na maioria dos casos tratado no feminino também.

Nosso Bumbum Agradece

Almofadas Cadeira de Rodas

Hoje vamos falar de um assunto que é uma dica da nossa parceira LinhaMove e que nos cadeirantes devemos dar uma atenção maior. Que é nosso bumbum, afinal ele também merece conforto.
Por que passar o dia todo sentado e ainda com dores é dose.  Então vamos as almofadas e são dois tipos de almofadas mais aconselháveis para nós cadeirantes, pelo tempo que ficamos sentados que são a Jay e a Roho.
 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas