Relação sexual com cadeirantes: E agora?

- Pessoal, li uma matéria muito legal postada pelo Portal PCD e vou compartilhar aqui com vocês também. Muito interessante, falando sobre sexualidade dos cadeirantes. 
Ai vai: 

Eu vi uma maté­ria na BBC dizendo que iam abrir um bor­del espe­ci­a­li­zado no aten­di­mento de defi­ci­en­tes, ai pen­sei “nossa! para que isso? Será que os defi­ci­en­tes estão tão neces­si­ta­dos assim que pre­ci­sam de pros­ti­tu­tas? E pior pre­ci­sam ser espe­ci­a­li­za­das? Será que o sexo com ele é tão dife­rente que uma puta nor­mal não serve?”. Isso aca­bou desen­ca­de­ando uma série de duvi­das, e decidi fazer este post, per­gun­tei para o pes­soal e vi que a galera, tinha mui­tas duvidas.




Pri­meiro que nunca ima­gi­nei cadei­ran­tes indo em puteiro, mas per­cebi que minha visão era ainda era maior, eu sabia que defi­ci­en­tes tem vida sexual, isso não é novi­dade, mas sem­pre que encon­tro algo sobre o tema, seja naTV ou em revista e´o depoi­mento de pes­soas com rela­ci­o­na­mento está­vel, casando ou pelo menos namo­rando há anos, isso criou em mim uma visão român­tica, sobre o assunto, logo via o sexo com defi­ci­ente feito ape­nas por mari­dos ou namo­ra­dos, isso veio da ideia que mui­tas pes­soas tem que sair com um defi­ci­en­tes envolve mui­tas difi­cul­da­des,. Ou seja para namo­rar um você tem que ser muito altruísta. 

Não é sen­tir pena, mas a difi­cul­dade plena de loco­mo­ção leva as pes­soas a achar que pas­sa­ram por res­tri­ções tam­bém, como não pode fazer tal coisa por­que não é adap­tado e etc. Como parece um pro­blema ir à praia. Mas por mais que eu não veja piri­gue­tes no baile funk não quer dizer que o sexo casual não exista nesse meio.

É nor­mal que uma pes­soa sinta dese­jos sexu­ais, tenham suas fan­ta­sias, feti­ches, qual é!? Por que uma pes­soa cadei­rante não pode ter tesão em far­das? Pense comigo, onde você cos­tuma se mas­tur­bar? Na cadeira em frente do com­pu­ta­dor? Defi­ci­en­tes podem fazer isso.. dei­tada na cama?, defi­ci­en­tes podem fazer isso… no banho? Bom… defi­ci­en­tes tomam banho sabia? E SOZINHOS. Então por que não uma rapi­di­nha com um defi­ci­ente, você faz sexo no banhei­ros deles! Por­que dia­bos eles não podem fazer sexo no banheiro feito para eles? Vamos lá usem a ima­gi­na­ção, uma linda garota, com uma con­versa incrí­vel, um belo decota, você vai pro banheiro, ela já está na altura do sexo oral, você goza nos pei­tos dela e Há! Pronto, viu? Nem doeu! Que­rem um exem­plo do con­tra­rio? Um cara lindo, forte, com tatu­a­gem, barba por fazer, banheiro, você senta no colo dele, começa a caval­gar , deixa ele chu­par seus pei­tos e PAH! Você teve sua rapi­di­nha, uma his­tó­ria de orgulho.


Tá certo que a mai­o­ria dos luga­res não são adap­ta­dos nas bala­das e etc, mas basta olhar a sua volta e verá vários luga­res onde pode rolar um affair, barzinhos/botecos , sim, aque­les com mesa na cal­çada, afi­nal é fácil para eles e a cer­veja ainda é barata! Ou na festa de ami­gos, ou sen­tado no café lendo um livro, no ponto de ôni­bus, ou na fila do pão.. ok parei que já tá virando Los Her­ma­nos a parada! Dizem que homem enfia o pinto em tudo que se move, agora me diz que você teria cora­gem de se negar a fazer sexo com uma menina linda, gos­tosa (por­que não!?) por uma boba­gem? Ela se move tam­bém , mesmo que numa cadeira! Aliás já pen­sou nas can­ta­das que você pode sol­tar amigo? E você amiga, que passa na frente de obra com anal­fa­be­tos, ouvir uma can­tada de pedreiro de um cadei­rante é tão ruim assim?


O que mais me chama a aten­ção no sexo com defi­ci­en­tes , e nesse inclui os visu­ais e audi­ti­vos, é a expe­ri­en­cia ampli­fi­cada e res­tri­tiva, o que eu adoro no BDSM são jus­ta­mente as pri­va­ções, pense comigo, você adora fazer sexo ven­dada, pois isso valo­riza o toque, os arre­pios, então os para o cegos o sexo deve ser sem­pre assim. Já pen­sou como é fazer sexo sem ouvir nada? Como deve ser sen­sual ver um strip sem ouvir e falar NADA? Você curte ser com­ple­ta­mente amar­rada e imo­bi­li­zada e goza hor­ro­res, para os defi­ci­en­tes eles pode, ter esse sexo o tempo todo, e isso me atrai, fazer parte desta expe­ri­en­cia, nunca fiz sexo com alguém com algum tipo de defi­ci­ên­cia de nenhuma espe­cie, mas isso me atrai. Alias sai­bam que essa atra­ção é reci­proca, mui­tos defi­ci­en­tes tem fan­ta­sias com suas pró­prias defi­ci­ên­cias e em ali­men­tar as fan­ta­sia alheias., afi­nal não há mais pra­ze­roso do que tran­sar com quem morre de tesão pela gente né?



O segredo é aban­do­nar a ideia de que defi­ci­en­tes fazem papai e mamãe e use a ima­gi­na­ção, se o ambi­ente não é adap­tado, se adapte! Use uma cadeira eró­tica e con­siga outras posi­ções, use gels e faça um deli­ci­oso sexo anal, abuse do pala­dar de uma defi­ci­ente visual fazendo ela pro­var da sua porra, enfim, há “50 tons de defi­ci­ên­cia” a ser des­co­berto. Seja cri­a­tivo, seja safada, e terão todo um novo nicho sexual à explo­rar em que você pode­ria ter destaque. 

Outros:
Namorar um(a) cadeirante?
Redescobrindo a sexualidade depois da lesão
Sexo entre Cadeirantes X Andantes...

FONTE: portalPCD

28 comentários

  1. Respostas
    1. pessoal manda umas dica boa ai no meu mail.israelmendessousa@yahoo.com.br

      Excluir
  2. como faço pra entrar em ctt com criador do blog sobre relacionamento amorosos com cadeirantes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii adiciona meu skype... mletra69

      Excluir
    2. Infelizmente não tenho Skype! Como eu faço pra entrar em contato com você pra falar sobre pessoas com deficiência?

      Excluir
    3. Infelizmente não tenho Skype! Como eu faço pra entrar em contato com você pra falar sobre pessoas com deficiência?

      Excluir
    4. larissa moser me add.77988219129

      Excluir
  3. Não são direitos iguais para todos então que façam um puteiro pra nois 🙌

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Meu namorado é cadeirante e morro de tesão nele!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal sou cadeirante a 10 anos eu era tetraplegico agora sou cadeirante, e ate hoje ainda nao voltei a ter uma vida sexual ativa, e agora que eu tenho mais força nos braços que eu estou conseguindo me masturbar de novo agora com mais frequencia mas nem todas as vezes eu consigo ter uma boa ereçao, e isso mim deixa preocupado de quando eu arrumar uma mulher eu nao conseguir transar com ela, se tiver algum cadeirante que ja superou isso e possa me orientar a respeito desse aassunto, se alguma mulher quiser me conhecer e trocar uma ideia meu whatsapp e 62 993228277 e meu facebook https://www.facebook.com/rosival.pereirajardim.1

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de entrar no grupo meu ZAP 11 937196988 João

    ResponderExcluir
  8. Sou paraplégico a 21 anos e queria encontrar alguém pra conversas e quem sabe nós conhecermos pra futuramente sermos 2 em 1,meu zap aí 86 99467-9244

    ResponderExcluir

 

Idioma

Contato

cadeirantes.life@gmail.com

FACEBOOK

INSTAGRAM @cadeirantes_life

Cia de Dança Loucurarte

Receba por e-mail

Digite seu e-mail:

DESTAQUE

Dicas para PCD encontrar emprego

Se você é uma pessoa com deficiência, deve saber que encontrar um emprego satisfatório e bem remunerado é duas vezes mais difícil do que ...

Entrevistas